Você está aqui
Home > Curiosidades > WHINDERSSON NUNES REBATE COMENTÁRIOS SOBRE SUA SEPARAÇÃO: “NÃO SUPEREI”

WHINDERSSON NUNES REBATE COMENTÁRIOS SOBRE SUA SEPARAÇÃO: “NÃO SUPEREI”

Whindersson Nunes mostrou incômodo ao perceber que os seguidores não param de marcá-lo em publicações referentes à sua separação de Luísa Sonza. Por meio de vídeos compartilhados em seu Instagram, ela explicou que tem passado tempos difíceis na quarentena, especialmente após o rompimento.

“Ainda falando sobre aquele assunto, não, não superei. Vou falar. Eu li sobre ‘vou analisar casamento‘, ‘matrimônio’, ‘forma de falar sobre matrimônio‘. Cara, eu simplesmente não dou pitaco no casamento de ninguém se eu não for chamado. Muito menos marco”, começou ele.

Posteriormente, o humorista aina falou sobre as dificuldades que tem passado. “A quarentena aqui não sei quando vai acabar. Não sei se acordo hoje, se acordo amanhã. Porque, vou dizer, o pessoal fala: ‘Não se estressa com isso não, Whindersson’. Não dá não, gente. É pandemia no mundo, dentro de casa. Luz vermelha na cara da gente. O juízo fica pedindo confusão”.

Anúncio de separação

O casal anunciou a separação com texto publicado em conjunto no Instagram na quarta-feira (29). Eles explicam aos fãs que, apesar de estarem terminando, a amizade e o amor dos dois continuam.

“Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”, escreveram em um trecho do comunicado.

Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2020/05/whindersson-nunes-rebate-comentarios-sobre-sua-separacao-nao-superei.html

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top