Você está aqui
Home > Esporte > VITOR BUENO VOLTA A TREINAR NO SÃO PAULO E PODE ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG; VEJA TIME PROVÁVEL

VITOR BUENO VOLTA A TREINAR NO SÃO PAULO E PODE ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG; VEJA TIME PROVÁVEL

Desfalque contra o Corinthians, no último fim de semana, para fazer reforço muscular, o meia-atacante Vitor Bueno voltou aos treino no São Paulo nesta terça-feira pela manhã.

Ele deve ter condições de jogar contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, no Mineirão. Vitor Bueno já foi desfalque no Brasileiro contra Fortaleza e Vasco por causa de uma lesão muscular.

Por outro lado, a volta de Reinaldo foi adiada. O jogador, que estava suspenso contra o Corinthians, tem sintomas de gripe e foi isolado do elenco. Ele fez exame de Covid-19, e o resultado foi negativo. Por precaução, ele continuará afastado.

Daniel Alves também continuará fora da equipe. O jogador, que sofreu uma fratura no braço na última semana, contra o Athletico, ainda se recupera de cirurgia para colocar uma placa no local. Hernanes, que foi bem contra o Corinthians, pode ser mantido na equipe.

Um time provável para o jogo contra o Atlético-MG tem Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes; Vitor Bueno, Pablo e Luciano.

Veja os gols do São Paulo nesta temporada:

32 vídeos

São Paulo 2 x 0 Água Santa: o primeiro gol do ano foi feito por Pablo

São Paulo 2 x 0 Água Santa: Daniel Alves fez o segundo e definiu a vitória no MorumbiFerroviária 1 x 2 São Paulo: Hernanes marcou o terceiro gol da temporada, na Fonte Luminosa

Foto: Reprodução/Twitter
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-sao-paulo-escalacao-atletico-mg-time-provavel.ghtml

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top