Você está aqui
Home > Esporte > VÍDEO: FINAL DE TORNEIO AMADOR TERMINA EM PANCADARIA E TORCEDOR PRESO

VÍDEO: FINAL DE TORNEIO AMADOR TERMINA EM PANCADARIA E TORCEDOR PRESO

A final de torneio amador para meninos de até 15 anos terminou em pancadaria, com direito a invasão de torcedor e agressões entre os jogadores durante o segundo jogo entre Águia Negra e Serc no estádio Ninho, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande.

As cenas de violência ocorreram após o gol de empate da Serc, de Chapadão do Sul, que acabou garantindo o título do Estadual sub-15. Daniel havia aberto o placar para os donos da casa, aos 33 minutos da etapa final, mas minutos depois Gustavo empatou em cobrança de pênalti.

Gustavo bateu, marcou e sequer conseguiu comemorar. A partir daí houve confusão entre os jogadores, arbitragem e invasão de torcedores que acompanhavam a partida nas arquibancadas. As imagens são da TV FFMS.

De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, antes da delegação da Serc deixar o município, foi feito boletim de ocorrência por agressão contra um dos jogadores. Pelo menos duas pessoas foram identificadas. Um deles foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. O outro fugiu.

Procurado pelo Campo Grande News, o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, afirmou que os dois invasores não são pais e nem familiares dos atletas. “É baderneiro”.

O dirigente lamentou a confusão e disse que não há como punir os jogadores, mas haverá conversa para evitar que cenas como estas se repitam. “Não pode acontecer, tem que saber ganhar e saber perder”, disse ele, pedindo ainda “a conscientização de pais e familiares dos atletas”.

A súmula da partida, assinada pela arbitragem do jogo, ainda não foi disponibilizada. O Campo Grande News também procurou a Federação Estadual de Futebol, através do vice-presidente Marco Tavares, coordenador de competições, mas as ligações foram rejeitadas.

Foto: Franz Mendes

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/esportes/video-final-de-torneio-amador-termina-em-pancadaria-e-torcedor-preso?fbclid=IwAR0nxl50ab811Rr7r4rQeYX7jjmo-vW10CsCmueaaBH_dt4_r0PFMpFzXUA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top