Você está aqui
Home > Educação > VESTIBULAR UEMS 2022: CONFIRA O RESULTADO FINAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

VESTIBULAR UEMS 2022: CONFIRA O RESULTADO FINAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Foi publicado na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro, no Diário Oficial do Estado, no suplemento UEMS (página 18), o Resultado Final e Classificação do Processo Seletivo Vestibular 2022 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). O Edital Nº 12/2022-PROE/UEMS, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2022, pode ser consultado no link abaixo.

CONFIRA AQUI O RESULTADO FINAL E A CLASSIFICAÇÃO DO VESTIBULAR UEMS 2022

No edital, o candidato encontrará a relação de candidatos que realizaram as Provas Objetiva e Redação, com respectivas notas e classificação, no Anexo I – Resultado Final e Classificação. A Relação de Candidatos Treineiros que realizaram as Provas Objetiva e Redação, com respectivas notas, está disponível no Anexo II – Resultado de Candidatos Treineiros.

Reforçamos que o Resultado final indica a nota e a classificação de todos os inscritos no Vestibular UEMS 2022, mas não significa que todos os listados serão chamados para a Matrícula. A Convocação de Matrícula obedecerá o limite de vagas ofertadas por cada curso, distribuídas pelas cotas existentes. Confira aqui o edital que contém a lista dos cursos e vagas disponibilizadas no Vestibular UEMS 2022.

Também está disponível para consulta dos candidatos o Edital 11/2022-PROE/UEMS, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2022 que contém o Resultado dos Recursos contra o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Vestibular UEMS 2022.

CONFIRA AQUI O RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR UEMS 2022

Matrícula

Os aprovados no Vestibular UEMS 2021 serão convocados para fazer a Matrícula em seus respectivos cursos de graduação a partir da próxima semana, 21 de fevereiro de 2022. A divulgação será por meio de edital publicado no site da UEMS com as orientações de como os candidatos deverão prosseguir para realizarem a Matrícula.

Comunicação Uems

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top