Você está aqui
Home > Local > VEREADOR CABO MÁXIMO SOLICITA AGENDAMENTO ESPECÍFICO AO CARTÓRIO ELEITORAL PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DOS ELEITORES DE BATAYPORÃ

VEREADOR CABO MÁXIMO SOLICITA AGENDAMENTO ESPECÍFICO AO CARTÓRIO ELEITORAL PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DOS ELEITORES DE BATAYPORÃ

Segundo Cabo Máximo, pelo fato dos eleitores de Batayporã terem que se dirigir até Nova Andradina, muitas vezes não conseguem realizar o procedimento, sem falar também na falta de condições por parte de alguns se deslocarem ao Cartório Eleitoral.

Através da Indicação Nº 026/2019 de autoria do Vereador Cabo Máximo, pediu que seja encaminhada ao Chefe do Cartório da 5ª Zona Eleitoral de Nova Andradina, Pablo Felipo Amorim Gomes, com cópia ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Zé Teixeira, onde solicita o agendamento de uma data específica e exclusiva, por parte deste Cartório Eleitoral, no município de Batayporã, para o cadastramento biométrico dos cidadãos eleitores desta comarca.

”Indicação de grande importância, tendo em vista que o prazo está cada vez mais curto e quem não se cadastrar não poderá exercer o direito de cidadania nas eleições do ano que vem. Frisou ”Cabo Máximo”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Deputado Zé Teixera reforçou o pedido de Cabo Máximo e encaminhou um ofício ao chefe do Cartório Eleitoral intercedendo em favor dos eleitores de Batayporã, em relação a possibilidade do agendamento para o cadastramento biométrico dos cidadãos que ainda não se cadastraram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top