Você está aqui
Home > Esporte > VAR DECIDE NO FIM, E ATLÉTICO-GO E CORINTHIANS EMPATAM EM GOIÂNIA

VAR DECIDE NO FIM, E ATLÉTICO-GO E CORINTHIANS EMPATAM EM GOIÂNIA

  • Resumão

    Um gol no fim do jogo, confirmado após longa revisão do árbitro, sacramentou o empate em 1 a 1 entre Atlético-GO e Corinthians, neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes abriram o placar no segundo tempo com Gabriel Pereira e seguraram a vantagem até os 43 minutos, quando Zé Roberto empatou de cabeça. No lance, os corintianos reclamaram de impedimento de Brian Montenegro, mas a arbitragem entendeu que ele não participou da jogada.

    Atlético-GO x Corinthians – Melhores Momentos

  • O VAR

     

    O árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa marcou o gol de Zé Roberto no fim, mas foi aconselhado pelo árbitro de vídeo, Heber Roberto Lopes, a revisar o lance. A dúvida era sobre a participação de Brian Montenegro, que estava impedido, e se ele atrapalhou Roger Guedes, que marcava Zé Roberto. Após a revisão, Sousa confirmou o gol.

    Central do Apito: PC Oliveira analisa o gol do Atlético-GO, contra o Corinthians

  • Primeiro tempo

    O primeiro tempo em Goiânia foi de poucas emoções e muito calor – a partida foi interrompida para hidratação dos jogadores, mesmo à noite. Atlético-GO e Corinthians tiveram dificuldades para criar e finalizaram só cinco vezes, duas dos donos da casa, o restante dos visitantes. Roger Guedes assustou Fernando Miguel com uma cabeçada no fim, mas foi só. O 0 a 0 foi ilustrativo do que se viu na etapa inicial do confronto.

    Zé Roberto e João Victor em Atlético-GO x Corinthians

    Zé Roberto e João Victor em Atlético-GO x Corinthians (Foto: Heber Gomes/AGIF)

  • Segundo tempo

    A metade final do jogo foi bem melhor do que a primeira. O Corinthians abriu o placar aos 14 minutos numa boa jogada individual de Gabriel Pereira, que acertou dois dribles dentro da área antes de bater rasteiro para marcar. Atrás, o Atlético-GO foi para cima e quase empatou numa falha de Raul Gustavo que João Victor salvou depois em cima da linha. A igualdade só veio no fim, em bola levantada na área do Corinthians que Zé Roberto completou de cabeça.

  • Desfalcado pela Anvisa

    O torcedor do Corinthians tinha a expectativa de ver Willian de volta ao time contra o Atlético-GO, mas o meia-atacante precisou voltar para São Paulo um dia antes. A Anvisa determinou que ele cumprisse quarentena por ter estado no Reino Unido antes de desembarcar no Brasil, no início do mês. O Corinthians cumpriu a ordem, mas protestou.

  • Na tabela

    O empate em Goiânia manteve os dois times com 28 pontos na classificação, mas o Corinthians na frente por causa do saldo de gols. Os paulistas ainda estão na sexta posição, com saldo de um gol, enquanto os goianos aparecem um lugar abaixo, com saldo de -1.

  • Próximos jogos

    Os dois times ganham folga durante a semana e voltam a campo no próximo domingo. O Atlético-GO viaja para enfrentar o São Paulo no Morumbi, às 16h (de Brasília), enquanto o Corinthians recebe o América-MG em casa, às 18h15.

Atuações

Clique aqui e veja as notas dos jogadores do Atlético-GO.

Clique aqui e veja as notas dos jogadores do Corinthians.

Fonte: https://ge.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/12-09-2021/atletico-go-corinthians.ghtml

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top