Você está aqui
Home > Curiosidades > UFMS ABRE 1,4 MIL VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADORES DE DIPLOMA

UFMS ABRE 1,4 MIL VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADORES DE DIPLOMA

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir 1.481 vagas para transferência externa com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. As inscrições começam em 17 de dezembro e seguem até o dia 7 de janeiro. As vagas são para Campo Grande e para os câmpus do interior.

Serão oferecidas 513 vagas para Ciências Exatas e da Terra; 61 para Ciências Biológicas; 48 para Engenharias; 65 para Ciências da Saúde; 103 para Ciências Agrárias; 375 para Ciências Humanas; 113 para Ciências Sociais Aplicadas; e 203 para Linguística, Letras e Artes. As inscrições serão realizadas por meio do portal Ingresso UFMS, a partir do dia 17.

A seleção é destinada à transferência de cursos de outras instituições nacionais de ensino superior de graduação; ingresso de estrangeiros portadores de visto de refugiado, humanitário ou reunião familiar; e ingresso de portador de diploma de graduação.

A seleção dos candidatos será feita, inicialmente, entre os inscritos na modalidade de ingresso por transferência de cursos de outras instituições, afins ao curso de origem. Caso ainda haja vagas a serem ofertadas, serão convocados os candidatos estrangeiros portadores do visto de refugiado, humanitário ou reunião familiar. Por fim, as vagas remanescentes serão destinadas aos candidatos inscritos na modalidade de ingresso de portador de diploma de graduação.

Confira o edital

Fonte: https://www.midiamax.com.br/cotidiano/2018/ufms-abre-14-mil-vagas-para-transferencia-externa-e-portadores-de-diploma/?fbclid=IwAR3oU8CckbDZ1D8ASylIHWzSGaFE1PQYg9Bw4tCKc6O0513M5Gi_YXJbB5k

Foto: Divulgação/UFMS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top