Você está aqui
Home > Esporte > TERCEIRA FASE DA COPA MORENA DE FUTSAL COMEÇA NESSE FIM DE SEMANA

TERCEIRA FASE DA COPA MORENA DE FUTSAL COMEÇA NESSE FIM DE SEMANA

Nesta sexta-feira (3) começa terceira fase da Copa Morena de Futsal. Paranaíba, Aparecida do Taboado, Miranda e Dourados serão sedes dos confrontos e assim como nas fases anteriores, serão disputados dentro do próprio grupo, garantindo vaga para a quarta fase os dois melhores de cada chave.

A Copa Morena está afunilando cada vez mais e pode-se dizer que de agora em diante nenhuma das equipes terá adversários frágeis pela frente. Isso porque a maioria dos 16 classificados para esta etapa do torneio estava credenciado como favorita, tendo assim poucas surpresas, diferentemente do que aconteceu nas fases anteriores.

Grupo Z

As partidas serão realizadas no ginásio Paranaíba, nesta sexta-feira, às 19h30. Santo Antônio/Matoso enfrenta o Miranda e em seguida os donos da casa encaram o Visão Futsal às 20h30. No sábado (4) o Paranaíba enfrenta, às 09h30, o Santo Antônio/Matoso, antes, às 09h Miranda e Visão Futsal tem um confronto decisivo. A noite, o Visão Futsal joga contra Santo Antônio/Matoso, enquanto Paranaíba decide a classificação contra o Miranda.

Grupo U

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Andradina e Clube Atlético Amambaiense (C.A.A) abrem o chaveamento no ginásio municipal de Aparecida do Taboado às 19h30. Uma hora mais tarde será a vez de Aparecida do Taboado contra o Bodoquena. Na rodada seguinte, às 09h, C.A.A e Bodoquena fazem um embate crucial na luta pela vaga nas oitavas de final, meia hora depois, os mandantes medem forças contra o Nova Andradina. No sábado à noite, tem Bodoquena e Nova Andradina e na sequência Aparecida do Taboado duela contra o Clube Atlético Amambainse.

Grupo V

Formado por Tornearia Rural, Negócios/Getcel Itaporã, além dos dois últimos vice-campeões da competição, a chave é apontada como o grupo da morte. As rodadas seguem o horário habitual dos outros grupos e começa com Tornearia Rural contra Vó Maria e Juventude AG enfrentando Negócios/Getcel. Atuando em casa, no ginásio da Unigran, o Juventude encara o Tornearia, mas antes tem Negócios/Getcel e Vó Maria. No último compromisso da fase Tornearia Rural encara Negócios/Getcel. Depois tem uma prévia da chamada final antecipada, entre Juventude AG e Vó Maria, podendo definir a situação de um concorrente direto na briga pela taça.

Grupo X

O grupo X é marcado pelo equilíbrio, Fazenda Bom Futuro e Antônio João abrem o chaveamento buscando os 3 pontos e colocar pressão para cima de Bela Vista e Miranda Futsal, que atua em casa no ginásio municipal. Antônio João e Bela Vista entram em quadra buscando a classificação antecipada e mais tarde os mandantes jogam contra o Fazenda Bom Futuro. A definição da vaga para próxima fase para o Miranda será diante do Antônio João, mas antes os dois vão acompanhar de perto o confronto entre Fazenda Bom Futuro e Bela Vista.

Fonte: https://semretranca.com.br/terceira-fase-da-copa-morena-de-futsal-comeca-nesse-fim-de-semana/

Foto: João Vitor Fotografia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top