Você está aqui
Home > Local > TAKAHASHI GARANTE VÁRIOS CONVÊNIOS PARA INVESTIMENTOS EM BATAYPORÃ

TAKAHASHI GARANTE VÁRIOS CONVÊNIOS PARA INVESTIMENTOS EM BATAYPORÃ

Vila Militar será contemplada com pavimentação asfaltica

Presidente Michel Temer recebe Jorge Takahashi em Brasília

O final de ano foi de boas noticias para o executivo municipal, que manteve equipes de plantão no paço Municipal durante o recesso, considerando que a Capital Federal (Ministérios), manteve  suas equipes trabalhando até as 19hs do dia 31/12/2017, para cumprir prazos e oficializar vários convênios de interesse dos municípios.Dentre as principais obras, esta a pavimentação da Vila Militar; Pavimentação da 2ª etapa da Vila Maria Gonçalves da Silva; Pavimentação da 2ª etapa da Vila Nidio Boffo; Implantação de rede de água nos Assentamentos São João e Mercedina e melhorias sanitárias algumas residencias urbanas e rurais. Já em bens e equipamentos, destaca-se, a aquisição de um Caminhão compactador de lixo; aquisição de 3 novas ambulâncias e 2 veículos tipo passeio; uma Pik Up e uma Van, para atender a secretaria de saúde. Ainda garantiu recursos para aquisição de 3 veículos para atendimentos nos setores sociais. Alem desses bens, o Prefeito ainda conta com recursos do Fundo Estadual de Saúde, para custeio, repassados pelos parlamentares, para atender o município de Batayporã. Através de suas peregrinações em Brasilia, (ressaltando que por duas vezes, juntamente com outros Prefeitos, foram recebido pelo Presidente Michel Temer), e na Capital do Estado, além do enunciado acima, Takahashi, garantiu ainda, recursos para aquisição de materiais de consumo e permanentes, para atender demandas dos postos de saúde do município.

Somando com os investimentos anunciados pelo governo do estado, em Dezembro de 2017, quando esteve em Batayporã, o município poderá receber na ordem de aproximadamente 8 milhões no decorrer deste ano, que irá beneficiar a população. Agora é aguardar e torcer pela liberação dos recursos por partes dos Governos Federal e Estadual, e seguir os tramites legais para iniciar os trabalhos.

Conformes informações apuradas pelo site, o Poder Legislativo tem sido parceiro do executivo municipal na peregrinação por capitação de recursos Federais e Estaduais.

(Bataonline)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top