Você está aqui
Home > Esporte > SEM ESTAR 100%, NEYMAR DESFALCA PSG NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DA LIGA DA FRANÇA

SEM ESTAR 100%, NEYMAR DESFALCA PSG NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DA LIGA DA FRANÇA

Técnico Thomas Tuchel declarou em coletiva que atacante será poupado na partida contra o Orléans, que acontece nesta terça-feira (18)

Sem estar 100% recuperado de dores na coxa direita, Neymar já é desfalque certo do Paris Saint-Germain, na partida desta terça-feira (18), diante do Orléans, válida pelas oitavas de final da Copa da Liga da França. Segundo o técnico alemão, Thomas Tuchel, o atacante será poupado para recuperar a forma.

– Neymar passou por exames hoje (segunda-feira). Ele não está 100% e não estará com o grupo amanhã, assim como Lass Diarra – disse em coletiva.

Neymar se machucou no início de dezembro, no empate em 2 a 2 com o Bourdeaux. De lá para cá, desfalcou o PSG contra o Strasbourg, também pelo Campeonato Francês, mas foi a campo na última semana, na rodada de encerramento da fase de grupos da Liga dos Campeões – e inclusive marcou um dos gols da vitória por 4 a 1 sobre o Estrela Vermelha.

Além da partida contra o Orléans, o PSG ainda enfrenta o Nantes, pelo Francês, antes do fim do ano. Com 44 pontos, a equipe é líder isolada da competição – Lille e Lyon aparecem na sequência, com 31 pontos cada.

Fonte: Globoesporte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top