Você está aqui
Home > Esporte > SEM ACORDO COM O CORINTHIANS, ROMERO DESCARTA RESCISÃO E DEVE CUMPRIR CONTRATO ATÉ O FIM

SEM ACORDO COM O CORINTHIANS, ROMERO DESCARTA RESCISÃO E DEVE CUMPRIR CONTRATO ATÉ O FIM

Jogador fundamental na conquista do bicampeonato paulista pelo Corinthians em 2017 e 2018, Ángel Romero vive final de contrato complicado no clube.

O atacante participa de todas as atividades junto dos companheiros, mas não é relacionado pela comissão técnica para as partidas. Ele não fez nenhum jogo em 2019.

Com contrato até 14 de julho e sem acordo de renovação, Romero também não demonstrou interesse em rescindir o seu vínculo com o Corinthians. Assim, mesmo sem participar de jogos por opção do clube, seguirá recebendo salários até o último dia de vínculo.

A negociação entre o clube e a OTB Sports, que administra a carreira do paraguaio, começou há mais de um ano. Durante todo o período, as partes nunca chegaram a um acordo nos valores do salário do jogador. Além disso, discordam ainda sobre o pagamento das luvas pelo contrato.

+ Leia mais notícias do Corinthians

A tendência é que Romero siga treinando diariamente no Timão junto dos companheiros até o fim de maio, quando deve se juntar à seleção paraguaia para os preparativos para a Copa América, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho.

Convocado para dois amistosos recentes do Paraguai nos Estados Unidos, porém, ele ficou no banco de reservas e não jogou nenhum minuto sequer.

Corinthians terá gasto

Dono de 20% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians de qualquer forma terá de gastar com Romero nesta temporada. No ato de sua contratação, em 2014, o empresário brasileiro Beto Rappa bancou a compra total do jogador do Cerro Porteño por cerca de 3 milhões de dólares (R$ 6,7 milhões, na época). Com o término do vínculo, o valor corrigido terá de ser devolvido ao agente.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Fonte:
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/sem-acordo-com-o-corinthians-romero-descarta-rescisao-e-deve-cumprir-contrato-ate-o-fim.ghtml?fbclid=IwAR04Yt223WWDzuYh2S426pNhjj0qPerFFLVC6zOJp1-5VeP6nj_RqAeW92s

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top