Você está aqui
Home > Local > SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BATAYPORÃ DIVULGA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BATAYPORÃ DIVULGA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal De Educação, Cultura, Esporte E Lazer – Secel, estará com inscrições abertas, a partir do dia 02 de fevereiro, para o recrutamento e seleção de servidores temporários da área da educação. O edital conta com 13 vagas, mais cadastro de reserva, para professores e educador físico.

Para a vaga, é necessário ter curso superior completo na área de atuação e o critério de avaliação serão os títulos e declaração de experiência comprovada na área. As remunerações variam de R$ 1.799,55 a R$ 2.184,42, com jornadas de 40h semanais para educador físico e 20h para os demais cargos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, com link disponível para acesso no portal da Prefeitura de Batayporã (www.bataypora.ms.gov.br/), com início às 08h do dia 02 de fevereiro e término às 23:59 do dia 10 de fevereiro de 2022. Para demais dúvidas, os candidatos poderão procurar a Secretaria Municipal De Educação, Cultura, Esporte E Lazer – Secel, no horário das 07h às 12h.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top