Você está aqui
Home > Local > SAÚDE POSSIBILITA TRANSPORTE DE PACIENTES A MUTIRÃO OFTALMOLÓGICO

SAÚDE POSSIBILITA TRANSPORTE DE PACIENTES A MUTIRÃO OFTALMOLÓGICO

Procedimentos oftalmológicos foram realizados em mais uma edição da Caravana da Saúde

Um total de 60 pacientes de Batayporã passaram por consultas e procedimentos oftalmológicos em mais uma edição da Caravana da Saúde, realizada em Campo Grande.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, possibilitou o deslocamento dos pacientes do município para o mutirão oftalmológico, promovido pelo Governo do Estado. Ação que tem como objetivo levar atendimento de qualidade para os moradores de Mato Grosso do Sul.

Homens e mulheres embarcaram na madrugada de domingo em veículos disponibilizados pela Prefeitura e foram assistidos por servidores municipais, como a responsável pelo Setor de Regulação do município, Luana Castilha. Eles receberam suporte necessário para a execução dos exames.

Dos 60 pacientes encaminhados para a Caravana da Saúde, 26 irão retornar para passarem por procedimentos cirúrgicos, entre as especialidades de Catarata, Pterígio e Yag laser e Vitrectomia.

Cb image default

Fotos: PMB/SMS

A titular da pasta, Marcela Leite, informou que os pacientes encaminhados foram agendados pelo Sistema de Regulação para atender uma demanda reprimida para consultas e exames mais especializados.

A Prefeitura de Batayporã vem trabalhando para dar todo o suporte para quem precisa ser atendido pela Caravana da Saúde, com ônibus à disposição e uma equipe ajudando os moradores do município.

Fonte: Assessoria PMB

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top