Você está aqui
Home > Esporte > SÃO PAULO X ATHLETICO: VEJA ONDE ASSISTIR AOS GOLS, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM

SÃO PAULO X ATHLETICO: VEJA ONDE ASSISTIR AOS GOLS, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM

São Paulo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi adiantada para esta semana pela CBF por causa da agenda de jogos do Tricolor na Libertadores, que recomeça em setembro.

Na última rodada, o técnico Fernando Diniz fez diversas mudanças no time titular após início irregular no Brasileiro. O São Paulo venceu o Sport, mas não convenceu. A pressão continua sobre o treinador, apesar de a equipe ocupar o quinto lugar no torneio, com sete pontos, e um jogo a menos.

O Athletico chega bastante pressionado após a sequência negativa de três derrotas para Santos, Palmeiras e Fluminense – as duas últimas em casa. A equipe, que havia largado bem no Brasileirão com duas vitórias sobre Fortaleza e Goiás, caiu de rendimento e tem finalizado pouco nas partidas. Recuperado de Covid-19, Dorival Júnior volta ao comando do time depois de três partidas.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos.

+ Veja a tabela do Brasileirão

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

Fernando Diniz deverá repetir a escalação do time titular da vitória por 1 a 0 sobre o Sport. Entraram no time Diego Costa, Léo (lateral improvisado na zaga), Gabriel Sara e Luciano. Saíram Bruno Alves, Arboleda, Liziero e Igor Gomes. Paulinho Bóia, desfalque diante do Sport com uma pequena fissura na perna, deverá voltar a ser relacionado.

Quem está fora: Rojas, Walce (em recuperação de lesões no joelho) e Toró (em recuperação de lesão muscular).

A provável escalação do São Paulo contra o Sport — Foto: ge

A provável escalação do São Paulo contra o Sport — Foto: ge

Athletico – Técnico: Dorival Júnior

O Athletico terá mudanças mais uma vez. Aguilar, titular contra o Fluminense, está no departamento médico e deve dar lugar a Lucas Halter na zaga. Na frente, novamente sem Nikão, o time deve ter Geuvânio na ponta direita. Além disso, Bissoli está recuperado de lesão e deve retomar a titularidade.

Quem está fora: Marquinhos Gabriel, Kawan, Jonathan e Carlos Eduardo não foram relacionados. Aguilar e Vitinho estão no departamento médico, e Thiago Heleno, Erick e Nikão seguem em recuperação.

Provável Athletico contra o São Paulo — Foto: ge

Provável Athletico contra o São Paulo — Foto: ge

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.
  • Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/noticias-spfc-sao-paulo-athletico-onde-assistir-gols-escalacoes-desfalques-arbitragem.ghtml

Foto: ge

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top