Você está aqui
Home > Local > RUA AO LADO DE QUADRA POLIESPORTIVA SERÁ FECHADA E INTEGRADA À ESCOLA ANIZIO EM BATAYPORÃ

RUA AO LADO DE QUADRA POLIESPORTIVA SERÁ FECHADA E INTEGRADA À ESCOLA ANIZIO EM BATAYPORÃ

Com a reforma da unidade de ensino, projeto visa melhorar acessibilidade, aumentar espaço funcional e dar mais segurança aos estudantes

A Rua Professor José André dos Santos (Rua G), localizada ao lado da quadra poliesportiva da Escola Anizio Teixeira da Silva em Batayporã, será fechada definitivamente na próxima semana. A medida foi determinada pela Lei Municipal n. 1.266, de 16 de dezembro de 2021 e visa incorporar a área ao espaço escolar, que atualmente passa por reforma geral.

Conforme explicou o diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, Valdemir Reis, o projeto dará mais funcionalidade à escola e irá garantir mais segurança aos estudantes ao utilizarem a quadra. “O acesso para os alunos e professores acontece fora das dependências da escola, eles precisam atravessar a rua e isso é um problema. Com a reforma, o espaço será mais bem aproveitado e evitaremos transtornos”, detalhou Reis.

Os moradores próximos à localidade receberão orientações sobre as mudanças no tráfego. “Já estamos com um trabalho de conscientização programado e colocaremos nossas equipes à disposição para esclarecer dúvidas”, complementou o diretor. O trecho da Rua Professor José André dos Santos que será fechado e incorporado à escola fica entre a Avenida Brasil e a Rua Orquídea.

Trecho está localizado entre a Av. Brasil e Rua Orquídea.

Fonte: Assessoria PMB

Foto: Ana Carla Barbosa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top