Você está aqui
Home > Esporte > RIVER PLATE CHEGA A LIMA PARA A DISPUTA DA FINAL DA LIBERTADORES CONTRA O FLAMENGO

RIVER PLATE CHEGA A LIMA PARA A DISPUTA DA FINAL DA LIBERTADORES CONTRA O FLAMENGO

O River Plate é o primeiro finalista da Libertadores da América a desembarcar em Lima, local da decisão de sábado, contra o Flamengo. A delegação do time argentino chegou à capital peruana no início da noite desta quarta-feira.

Assim como o Flamengo, o River também treinou de manhã antes de embarcar em Buenos Aires, no início da tarde. No entanto, a delegação argentina não teve dificuldades no trajeto para o Aeroporto de Ezeiza, enquanto o voo do clube carioca saiu com uma hora atraso, por volta das 16h30, devido aos milhares de torcedores que acompanharam a chegada do ônibus ao Aeroporto Tom Jobim.

+ Mais sobre a final da Libertadores 2019

O River vai treinar nesta quinta-feira no centro de treinamentos do Alianza de Lima. Na sexta, o técnico Marcelo Gallardo dará uma entrevista coletiva oficial no Estádio Monumental de Lima, local da decisão de sábado, assim como o técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Os dois finalistas também farão um treino de reconhecimento do gramado do Monumental.

Foto: Guadalupe Pardo/Reuters

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/river-plate-chega-a-lima-para-a-disputa-da-final-da-libertadores.ghtml

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top