Você está aqui
Home > Esporte > REVIRAVOLTA: CITY DEIXA DISPUTA POR CRISTIANO RONALDO, QUE PODE VOLTAR AO UNITED

REVIRAVOLTA: CITY DEIXA DISPUTA POR CRISTIANO RONALDO, QUE PODE VOLTAR AO UNITED

A novela envolvendo o futuro de Cristiano Ronaldo segue tendo vários capítulos. Após uma quinta-feira (26) movimentada, que contou com notícias que o colocavam próximo do Manchester City, um novo clube entrou em cena como o favorito para levá-lo à Inglaterra: o Manchester United.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, os Diabos Vermelhos já teriam entrado em contato com Jorge Mendes, agente de Ronaldo, para se demonstrarem “seriamente interessados” em garantir o retorno de um dos maiores jogadores de sua história recente.

Agora, a diretoria do United vem conversando incessantemente em busca de números viáveis para apresentar tanto de salário ao atleta como de quantia a ser paga à Juventus. De acordo com a imprensa europeia, a Velha Senhora estaria esperando, ao menos, 30 milhões de euros (R$ 184 milhões) para liberá-lo.

O Manchester City, por outro lado, após ficar muito próximo de um acordo com Jorge Mendes, oficialmente saiu da disputa pela chegada de CR7 ao solo inglês, na manhã desta sexta-feira (27).

Cristiano Ronaldo já teria comunicado a Juventus de que gostaria de deixar a equipe e teria pedido formalmente para ser negociado, ficando de fora do próximo jogo.

Fonte: https://tntsports.com.br/melhorfuteboldomundo/Manchester-United-entra-na-briga-com-o-City-por-Cristiano-Ronaldo-diz-jornalista-20210827-0002.html

Foto: Getty Images

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top