Você está aqui
Home > Esporte > Raio-X River Plate x Boca Juniors

Raio-X River Plate x Boca Juniors

Chegou a hora de River e Boca definirem a decisão de Libertadores mais aguardada da história. Após o empate em 2 a 2 na Bombonera, quem vencer agora fica com o título. Como não há critério de gol marcado fora de casa na final, qualquer novo empate leva a decisão para a disputa de pênaltis. O River, entretanto, jogará em seu estádio com torcida única, sem fãs xeneizes. Quem leva a melhor? Veja a opinião dos nossos analistas e dê sua opinião.

Muricy Ramalho Comentarista SporTV: “Acho que tecnicamente o River é melhor. O time como um todo tem mais habilidade que o Boca. Tem o mesmo treinador há quatro anos. O Boca tem a camisa. Pode acontecer qualquer coisa, mas acho que o favorito é o River.”

Lédio Carmona Comentarista SporTV: “Acho que vai ser empate mais uma vez. Vai ser um jogo mais amarrado que o primeiro, porque não tem uma segunda chance. Eles vão ter menos vocação ofensiva e mais cuidado defensivo, para não cometer erros. Acho que vai ser mais truncado. Cara de empate.”

Victor Canedo Jornalista GloboEsporte.com:  “O River é mais time, fruto também de uma sequência de quatro anos com Gallardo que o Boca não tem há tempos. Mas as individualidades xeneizes deixam tudo em aberto. Se não joga Pavón, há Benedetto, Tevez e Zárate como opções. É um time bastante forte.”

Fonte: http://app.globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/raio-x/river-plate-boca-juniors/22-11-2018/?fbclid=IwAR2WtanIX2hCZEkayiSyJ0VHNXXJF3Am80bEJJSEK96IBwuaRPKfpii0zQo

Foto: Google Imagens

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top