Você está aqui
Home > Política > QUEM NÃO GOSTARIA DE SER VICE DO PUCCINELLI?’: DIZ SIUFI SOBRE ALIANÇA COM DEM

QUEM NÃO GOSTARIA DE SER VICE DO PUCCINELLI?’: DIZ SIUFI SOBRE ALIANÇA COM DEM

Depois de acompanhar o ex-governador e pré-candidato do MDB ao governo estadual, André Puccinelli, em agenda na Mercadão da Capital, no começo da manhã desta terça-feira (26), o deputado estadual Paulo Siufi (MDB) afirmou que há reais chances de aliança entre seu partido e o DEM.

Além de destacar que há espaço na chapa emedebista para candidatura de Murilo Zauith (DEM) ao Senado, Siufi ainda frisou que está aberto a vaga de vice-governador  de um eventual 3º mandato de André, posto que o democrata já ocupou.

“Quem não gostaria de ser vice do Puccinelli?”, questionou Siufi.

Alianças

Segundo o deputado, o MDB tem garantido apenas uma vaga na disputa pelo Senado, com o atual senador Waldemir Moka, e a cabeça da chapa, com o próprio Puccinelli.

Siufi abriu possibilidade, inclusive, de uma aliança com o PSD, do prefeito Marquinhos Trad, e até mesmo o PTB, do ex-prefeitl Nelsinho Trad.

“Existe possibilidade de fazer aliança com os mais variados partidos. Só lançamos pré-candidato ao governo, tudo é conversável”, finalizou Paulo Siufi.

Fonte: https://www.midiamax.com.br/politica/2018/quem-nao-gostaria-de-ser-vice-do-puccinelli-diz-siufi-sobre-alianca-com-dem/

Foto: Site MIDIAMAX

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top