Você está aqui
Home > Curiosidades > PUXÃO DE CABELO E GRITARIA: MULHERES BRIGAM NA FILA DE POSTO DE SAÚDE

PUXÃO DE CABELO E GRITARIA: MULHERES BRIGAM NA FILA DE POSTO DE SAÚDE

A confusão aconteceu na Policlínica Odontológica do Bairro Universitário, que fica na Rua Marquês de Olinda

Imagens feitas por câmera de celular mostram a briga com puxões de cabelo envolvendo duas mulheres na recepção da Policlínica Odontológica do Bairro Universitário, que fica na Rua Marquês de Olinda, região sul de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24). As duas são mães de crianças que eram atendidas na unidade.

Tudo indica que a confusão começou porque uma das envolvidas furou a fila. “Para com isso. Solta”, diz uma das funcionárias que tentava acabar com a confusão. Outra mulher, provavelmente a que fez o vídeo, comenta: “Precisa isso. Gente, por causa de uma pessoa na frente. Fosse embora, já que ela foi atendida primeiro, não foi? Vai embora, né cara. Ela chamou a outra de barraqueira. Ela que é”, opina. Até o fechamento deste texto, o caso não havia sido registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o desentendimento é de cunho pessoal e não está diretamente relacionado ao atendimento, porque todas as consultas são agendadas previamente com hora marcada. Durante a manhã a unidade atende somente crianças de 8 até 14 anos.

 

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/direto-das-ruas/puxao-de-cabelo-e-gritaria-mulheres-brigam-na-fila-de-posto-de-saude

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top