Você está aqui
Home > Esporte > PSG NÃO TEM INTENÇÃO DE TROCAR NEYMAR, E JORNAL DIZ QUE CRAQUE DEVE PERMANECER

PSG NÃO TEM INTENÇÃO DE TROCAR NEYMAR, E JORNAL DIZ QUE CRAQUE DEVE PERMANECER

O PSG não pensa em trocar Neymar com Barcelona, Real Madrid ou qualquer outro clube. Pelo menos é o que diz o conceituado jornal francês “L’Equipe”, que afirma que o clube “tem toda a intenção de recuperar o que gastou por um jogador que comprou por 222 milhões de euros em 2017″.

O L’Equipe acrescenta ainda que, hoje, o cenário “mais realista” é que Neymar não saia nesta janela de verão europeu.

A única proposta oficial que chegou ao PSG foi do Barcelona e incluía Philippe Coutinho, Rakitic e mais 40 milhões de euros. No entanto, não agradou os dirigentes do time da capital.

A publicação assegura que o PSG também não está interessado em Gareth Bale, que deseja deixar o Real Madrid.

Treino na China

Enquanto isso, Neymar e o restante do elenco do PSG treinam em Shenzhen, na China, para a disputa de dois amistosos e para decidir a Supercopa da França. Primeiro enfrenta a Internazionale no próximo sábado, às 8h30 (de Brasília), em Macau, depois o Sydney FC, na terça-feira seguinte, em Suzhou, e disputa o primeiro troféu da temporada diante do Rennes, em 3 de agosto, em Shenzen – o GloboEsporte.com transmite todas essas partidas em Tempo Real.

De acordo com jornal “Mundo Deportivo”, Neymar fez um trabalho separado do grupo ao lado de Thomas Meunier e Presnel Kimpembe. Os três, recém-recuperados de lesão, não estão ainda no mesmo nível físico dos outros atletas.

+ Jornal revela insatisfação do PSG com tratamento de lesão de Neymar; Rodrigo Lasmar nega

Foto: Site oficial do PSG

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/psg-nao-tem-intencao-de-trocar-neymar-e-jornal-diz-que-craque-deve-permanecer.ghtml?fbclid=IwAR2bOl6pSBZuVf7LUKkQp6U1PjESSdbpzlRlQa3A8RvtAdm8vlHY-RY_Fl8

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top