Você está aqui
Home > Local > PREFEITURA ABRE PSS PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE SOCIAL E PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

PREFEITURA ABRE PSS PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE SOCIAL E PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

A Prefeitura de Batayporã publicou nesta terça-feira (19) no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) n. 001/2022, para contratação de assistente social II e profissional de educação física (educador físico). As inscrições devem ser realizadas presencialmente entre os dias 25 e 27 de abril.

A seleção dos candidatos será efetuada por meio da contagem de tempo de serviço e comprovação dos títulos na área pretendida, de caráter classificatório e eliminatório. O contrato é de um ano podendo ser prorrogado por igual período. Além da vaga para contratação imediata, ambas as funções dispõem de uma vaga para cadastro reserva.

Os vencimentos básicos para a função de assistente social II são de R$ 3.351,56, com carga de trabalho de 30 horas semanais. Para educador físico, o valor é R$ 2.347,91, com carga de 40 horas semanais. Nos dois casos, é pré-requisito ter graduação e registro no órgão de fiscalização profissional.

Todas as informações do certame, bem como as instruções para preenchimento da ficha de inscrição e documentação comprobatória a serem entregues na sede da pasta devem ser observadas pelos candidatos por meio dos editais publicados em Diário Oficial. A Secretaria de Assistência Social fica localizada na Avenida Brasil, n. 1069. As inscrições serão recebidas das 8h às 11h.

Fonte: Assessoria PMB

Foto: Maicon Araújo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top