Você está aqui
Home > Local > PREFEITO ENTREGA VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO À SECRETARIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITO ENTREGA VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO À SECRETARIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Veículo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social

Novo veículo irá dinamizar as ações da Secretaria de Assistência Social

Em um ato simbólico, o prefeito Jorge Takahashi oficializou nesta quarta-feira (10) a entrega de um novo veículo para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O veículo Novo Gol 1.0 Trendline, quatro portas, orçado em R$ 44.800,00 foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social e visa dinamizar os serviços ofertados à população.

O Prefeito frisou que o automóvel vem de encontro às necessidades da Secretaria de Assistência Social, além de proporcionar condições para que o atendimento às famílias seja realizado.

“É com grande satisfação que iniciamos o exercício de 2018 realizando a entrega de um veículo zero quilômetro à Secretaria de Assistência Social. Veículo esse que será utilizado para dinamizar ainda mais o trabalho da pasta. Queremos dar mais condições de trabalho neste setor que é tão importante para Batayporã”, sustentou o Chefe do Executivo.

Na mesma linha, a secretária Leia Maria ressaltou que o automóvel será utilizado para atender as famílias através dos serviços e programas socioassistenciais. “Essa é uma grande conquista para o município, afinal o veículo irá agilizar as ações de visitas, averiguação, busca ativa, abordagens e acompanhando das famílias cadastradas nos serviços e programas, que será promovido pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)”, detalhou.

Na oportunidade, estavam presentes o vice-prefeito e secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Luis Fernando Bomfim; o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Dilmo Teixeira; o presidente da Câmara, Cicero Leite, os vereadores Mauricio Ribeiro e Cacildo Paião; além da coordenadora do CRAS, Roseni Albuquerque, a  técnica de apoio Aparecida Dezanetti e a assistente social Danieli Zanoli.

Caminhão coletor compactador de lixo – Na ocasião, Takahashi destacou a iniciativa da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), através da Superintendência Estadual de Mato Grosso do Sul, em proceder a transferência do caminhão coletor compactador de lixo ao Município.

A aquisição do veículo foi firmada por meio de convênio no ano de 2010 para a realização de ações de saneamento básico no município, através do recolhimento de Resíduos Sólidos.

Takahashi ratificou que o veículo ora doado está sendo utilizado exclusivamente para os serviços de coleta e a destinação final dos Resíduos Sólidos. “Através do termo de doação nos comprometemos em dar continuidade ao programa governamental e a melhoria das condições de saúde da população batayporaense”, ressaltou o Gestor.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top