Você está aqui
Home > Esporte > PRÉ-CONVOCADO PELA SELEÇÃO PARAGUAIA, ROMERO SE APROXIMA DE ADEUS NO CORINTHIANS

PRÉ-CONVOCADO PELA SELEÇÃO PARAGUAIA, ROMERO SE APROXIMA DE ADEUS NO CORINTHIANS

Fora dos planos do Corinthians, o atacante Romero está muito perto de dar adeus ao clube do Parque São Jorge. Nesta segunda-feira, o jogador apareceu na pré-lista de convocação da seleção paraguaia para a disputa da Copa América e tem apresentação prevista para o dia 20 de maio.

A lista final do Paraguai, com os 23 nomes que participarão do torneiro, será divulgada antes do dia 30 de maio. Romero tem contrato com o Corinthians até 14 de julho. A Copa América, cujo início está marcado para 14 de junho, termina em 7 de julho, justamente uma semana antes do fim do vínculo do atacante com o Timão.

O Corinthians vai esperar a confirmação da convocação de Romero à Copa América para estudar uma possível liberação do jogador após o término da participação do Paraguai no torneio.

+ Leia mais notícias do Corinthians

Corinthians e Romero não conseguiram acertar uma renovação contratual. Mesmo assim, o paraguaio de 26 anos tem treinado diariamente no CT Joaquim Grava com os demais companheiros de clube. Desde janeiro, o atacante tem a possibilidade de assinar um pré-contrato com outra equipe.

– Isso já está resolvido há muito tempo, nem penso mais. Não chegaram num acordo, não conto mais com ele, nem fico pensando mais nessa possibilidade. Está muito claro para a gente que ele não continua mais no Corinthians – havia dito o técnico Fábio Carille em sua última entrevista coletiva, dia 8 de maio.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/pre-convocado-pela-selecao-paraguaia-romero-se-aproxima-de-adeus-no-corinthians.ghtml?fbclid=IwAR3jlx2-FTu-m-CGRJ21iAJ0NUG1Rh48cj-iftCqUK_YX_lq9FtjKJ6k_Lg

 Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top