Você está aqui
Home > Cotidiano > POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MENINA DE 11 ANOS, COM TIRO DE PISTOLA NA CABEÇA

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MENINA DE 11 ANOS, COM TIRO DE PISTOLA NA CABEÇA

A Polícia Civil investiga a morte de menina de 11 anos, ocorrida na noite de domingo (17), em Mundo Novo, cidade distante a 476 quilômetros de Campo Grande. A menina era filha do subtenente da Polícia Militar de Iguatemi, e morreu com um tiro na cabeça.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a criança estava em um quarto da casa onde morava com a família, quando foi atingida na cabeça por tiro de pistola .40. A menina morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram o disparo. Quando chegaram ao local, os militares foram recebidos pela mãe da vítima que, chorando, contou que a filha havia tirado a própria vida.

Segundo o delegado Claudineis Galinari, da Delegacia Regional de Polícia de Naviraí, a arma era de uso particular do subtenente.

A Polícia Civil investigará as circunstâncias do disparo e trabalha com as hipóteses de suicídio e tiro acidental. O caso foi registrado como morte a esclarecer. 

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/policia-investiga-morte-de-menina-de-11-anos-com-tiro-de-pistola-na-cabeca?fbclid=IwAR25TQ2GhXGkbZBBQL55DOudqPxroyi0NDHbCj9m8gRctp0ehJKDA9Bx1eM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top