Você está aqui
Home > Cotidiano > POLÍCIA FEDERAL LEILOA CARROS, NOTEBOOKS E APARELHOS DE AR CONDICIONADO EM CAMPO GRANDE

POLÍCIA FEDERAL LEILOA CARROS, NOTEBOOKS E APARELHOS DE AR CONDICIONADO EM CAMPO GRANDE

A Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul fará leilão de carros e outros materiais na próxima segunda-feira (26).

De acordo com a Polícia Federal serão disponibilizados veículos oficiais e outros materiais em bom estado e como sucata, que não estão em uso pelo órgão: aparelhos de ar condicionado, monitores, notebooks, entre outros.

O leilão acontecerá às 9 horas, na Sede da Assofederal (Associação Beneficente dos Funcionários da Polícia Federal) na avenida Júlio de Castilho n° 4698 – Bairro Ana Maria Couto, próximo ao terminal de ônibus Júlio de Castilho.

Nos dias 23 e 24 de novembro, no Pátio da Superintendência da Polícia Federal, localizado na Rua Fernando Luís Fernandes, 322 – Vila Sobrinho, ocorrerá a visitação pública dos lotes das 8h às 17h.Poderão participar do leilão pessoas físicas, maiores de idade e pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ. De acordo com a Polícia Federal, não poderão participar do leilão servidores ativos e inativos na corporação, pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração.

O pagamento dos lotes arrematados no leilão serão à vista, através de GRU no Banco do Brasil, logo após o arremate. Mais informações no site.

Foto: Divulgação

Fonte: https://www.midiamax.com.br/cotidiano/2018/policia-federal-leiloa-carros-notebooks-e-aparelhos-de-ar-condicionado-em-campo-grande/?fbclid=IwAR0UduKxZyuR7fFdDuNoLIP2dS41jtimcM8meU0kEYpnYbJn2NV1SBWrWW0

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top