Você está aqui
Home > Local > PARCERIA ENTRE SENAR E PREFEITURA QUALIFICOU MAIS DE 40 PESSOAS NO MÊS DE MAIO EM BATAYPORÃ

PARCERIA ENTRE SENAR E PREFEITURA QUALIFICOU MAIS DE 40 PESSOAS NO MÊS DE MAIO EM BATAYPORÃ

O Sindicato Rural de Batayporã, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), ofertou três cursos gratuitos de qualificação profissional no último mês. A ação contou com a parceria da Prefeitura Municipal.  Mais de 40 alunos participaram das formações.

Conforme explicou a engenheira de segurança do trabalho, Gleice Piovesan, as formações foram “NR 31.7 – Prevenção de Acidentes com Defensivos Agrícolas e Similares”, “Operação Básica de Tratores Agrícolas” e “Armazenagem de Grãos”.

“Essa ação foi articulada pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura com o apoio fundamental do Sindicato Rural e do Senar. Nosso foco foi aprimorar os conhecimentos para os trabalhadores já em exercício, e também proporcionar uma ferramenta a mais para quem está buscando um emprego”, detalhou a profissional.

Para o mês de junho, entre os dias 28 e 30, está previsto o curso de Produção de Pães e Salgados. As inscrições também são gratuitas. Interessados podem se inscrever por meio do telefone (67) 3443 1388 ou na sede do Sindicato, na Avenida Brasil, n. 3000. As vagas são limitadas.

 

Segundo os organizadores, intuito foi aprimorar conhecimento dos trabalhadores já em exercício e fornecer qualificação para quem busca emprego.

Fonte: Assessoria PMB

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Batayporã.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top