Você está aqui
Home > Curiosidades > PARCELAMENTO DE CONTAS DA SANESUL ENCERRA EM DEZEMBRO

PARCELAMENTO DE CONTAS DA SANESUL ENCERRA EM DEZEMBRO

Companhia de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) continua com a oportunidade dos clientes aproveitar o parcelamento concedido pela empresa das contas em atraso, com isenção de juros e multas. “Desde julho, clientes da Sanesul puderam pagar de forma facilitada os débitos em atraso, sem incidência de juros e multas. A SANESUL é sensível ao enfrentamento da Pandemia e entendeu a necessidade de flexibilizar o pagamento das contas atrasadas, garantindo aos consumidores a regularização dos débitos e garantia do fornecimento de água tratada”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial.

A medida tomada pela diretoria da Sanesul, em conjunto com o departamento comercial, faz parte das ações para o enfrentamento da Pandemia do Covid-19. Conforme a assessoria a negociação é isenta de juros e multas. Esta medida, têm prazo determinado até o dia 31 de dezembro de 2020.

Regras

A negociação fica da seguinte forma, o consumidor pode obter parcelamento/reparcelamento com 15 % de entrada e mais 24 parcelas.

Vale destacar que, para a negociação é preciso ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU…).

O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h00.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

Acesse os locais de atendimento e consulte débitos neste link http://agencia.sanesul.ms.gov.br/LocaisAtendimento 

Fonte: Capital News

Foto: Ilustrativa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top