Você está aqui
Home > Esporte > OS FAVORITOS DA CHAMPIONS

OS FAVORITOS DA CHAMPIONS

    • 1

      BAYERN DE MUNIQUE

      O 2 a 1 contra o Lokomotiv em Moscou não foi tão tranquilo quanto o previsto, mas veio. No talento de Kimmich. E o Bayern conquistou sua 13ª vitória seguida na Champions. O time alemão tem uma derrota em seus últimos 22 jogos no torneio.

    • 2

      MANCHESTER UNITED

      O Manchester United passou por cima de dois semifinalistas da temporada passada. Depois de vencer o PSG em Paris, massacrou o RB Leipzig com show de Rashford. É o segundo com justiça. Até porque vai ser difícil ocupar a primeira posição.

    • 3

      LIVERPOOL

      O Liverpool chegou a sofrer contra o inexpressivo Midtjylland, mas venceu por 2 a 0 e é um dos cinco que seguem 100%. Tudo bem que a equipe de Jürgen Klopp parece não convencer, mas os resultados o deixam no pódio quando o assunto é favoritismo.

    • 4

      MANCHESTER CITY

      Há dois Citys na temporada: o que faz o pior início de liga nacional de uma equipe comandada por Guardiola, e o que segue tranquilo na Champions. O segundo merece, ao menos, a quarta posição na nossa lista depois da tranquila vitória por 3 a 0 contra o Marselha.

    • 5

      BARCELONA

      Então o Barcelona goleia na primeira rodada e vence a Juventus na Itália pela primeira vez e é só o quinto? Sim. Calma, calma. O Barça, aos poucos, se ajeita. Os novatos se entrosam com os veteranos, e Messi recupera a vontade de jogar. Não empolguemos.

  • 6

    ATALANTA

    Depois de golear o Midtjylland na estreia, a Atalanta viu o Ajax abrir 2 a 0 e foi buscar o empate com dois gols de Zapata. É um bom resultado contra o rival direto na luta pela segunda vaga da chave liderada pelo Liverpool.

  • 7

    CHELSEA

    O Chelsea e seus reforços de peso para a temporada têm potencial para mais. Mas, por enquanto, a goleada em cima do Krasnodar serviu para colocá-lo pela primeira vez no nosso Top-10. Frank Lampard ainda tem tempo para encaixar o seu time.

  • 8

    SHAKHTAR DONETSK

    Você pode pensar que o time ucraniano merece algo melhor do que a oitava posição depois de vencer o Real Madrid na Espanha e empatar com a Inter de Milão. Mas lembre-se que, aqui, o potencial para esse time chegar lá na frente também pesa na hora de fazer o ranking.

  • 9

    LAZIO

    A Lazio conquistou um heroico empate com o Brugge na Bélgica. Em outras condições, seria um tropeço. Mas a equipe italiana, que venceu o Dortmund na estreia, estava com 16 desfalques, entre eles o artiheiro Immobile. O início é animador para o time de Simone Inzaghi.

  • 10

    PSG

    Thomas Tuchel viu sua lista de lesionados aumentar com Neymar, mas o PSG respirou aliviado. A boa notícia na vitória por 2 a 0 contra o Istanbul Basaksehir foi a grande atuação de Mbappé. E o jovem italiano Kean surpreende em seu começo. Mas ainda é pouco para o atual vice-campeão.

VEJA TAMBÉM

  • Guia da Liga dos Campeões
    Chegou a hora da fase de grupos da Champions 2020/21! A partir de quatro critérios, o ge analisou os 32 times para chegar aos favoritos ao título. Navegue pelos escudos, confira os destaques de cada clube e escolha um campeão.
Chuta Aí: os participantes da Liga dos Campeões na última década
A Champions 2020/21 dá o seu pontapé inicial nesta terça-feira com quatro estreantes. Só na última década, desde a temporada 2011/12, 88 clubes diferentes participaram do torneio. Você é capaz de adivinhar todos eles? O desafio dura 15 minutos. Depois é só compartilhar o resultado nas redes sociais. Boa sorte!
Fonte: https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/powerranking/os-favoritos-da-champions
Foto: Google Imagens

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top