Você está aqui
Home > Esporte > OS FAVORITOS DA CHAMPIONS

OS FAVORITOS DA CHAMPIONS

    • 1

      BAYERN DE MUNIQUE

      Pelo visto, só um desastre muito grande tira o Bayern da primeira posição. O atual campeão goleou o Salzburg por 6 a 2 com quatro gols nos últimos 15 minutos e agora são 14 vitórias seguidas na Champions. Ninguém parece desbancá-lo.

    • 2

      LIVERPOOL

      O Liverpool teve sua grande atuação da temporada até aqui. A goleada por 5 a 0 sobre a Atalanta mostrou a força do elenco de Jürgen Klopp, que começou com Firmino no banco e viu Diogo Jota marcar três gols. Os Reds merecem a segunda posição.

    • 3

      MANCHESTER CITY

      Esqueça o City da Premier League. O que vale aqui é o desempenho na Champions. E o time de Guardiola não tem do que reclamar. É um dos quatro únicos que segeum 100%, com nove gols marcados e um sofrido. O pódio está de bom tamanho.

    • 4

      BARCELONA

      Tudo bem que o goleiro Ter Stegen foi o nome do jogo na vitória contra o Dínamo de Kiev. Mas o Barcelona mostra uma consistência na Liga dos Campeões que dá um alívio aos fãs do clube. Por enquanto, é o suficiente para deixá-lo em quarto na nossa lista.

    • 5

      CHELSEA

      O Chelsea aparece pela primeira vez no nosso ranking e, de cara, entre os cinco primeiros. Mas dá para entender. O time de Frank Lampard chega à terceira rodada com sete gols, sem ser vazado e parece evoluir a cada semana. Olho nos Blues.

  • 6

    JUVENTUS

    Cristiano Ronaldo voltou, mas é Morata quem tem feito seus gols na Juve pela Champions. O time de Pirlo se recuperou bem da derrota para o Barcelona. Com CR7, a Velha Senhora é outra. Por isso, reaparece no nosso Top-10.

  • 7

    SEVILLA

    O Sevilla dá as caras pela primeira vez por aqui depois de uma grande virada contra o Krasnodar, com um a menos no segundo tempo. O atual campeão da Liga Europa não deve defender o seu título esta temporada. E deve surpreender na Champions.

  • 8

    MANCHESTER UNITED

    Ué? O United perde para o estreante Istanbul Basaksehir e aparece aqui? Sim. É só para lembrar que o ranking avalia o favoritismo e o momento. Os Red Devils eram o segundo na semana passada, e os dois primeiros resultados ainda pesam. Por enquanto.

  • 9

    BORUSSIA DORTMUND

    Haaland sozinho poderia ocupar um dos postos no nosso Top-10. O atacante norueguês nasceu para a Champions. Contra o Brugge, ele anotou mais dois gols e chegou a 14 em 11 jogos pelo torneio. O suficiente para deixar o Dortmund na nona posição.

10

RB LEIPZIG

O Leipzig está muito vivo. Depois de ser goleado pelo United, foi melhor e conseguiu uma grande reação diante do PSG em reedição de uma das últimas semifinais. O bastante para roubar o lugar da equipe francesa aqui no nosso ranking.

Fonte: https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/powerranking/favoritos-da-champions

Foto: Google Imagens

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top