Você está aqui
Home > Esporte > OPERÁRIO GOLEIA A SERC E ASSUME A LIDERANÇA NA ABERTURA DA FASE FINAL DO ESTADUAL 2022

OPERÁRIO GOLEIA A SERC E ASSUME A LIDERANÇA NA ABERTURA DA FASE FINAL DO ESTADUAL 2022

Operário goleia a Serc e assume a liderança na abertura da fase final do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2022. Jogando em casa, o Galo bateu a equipe de Chapadão do Sul por 4 a 0.

O Operário começou a construir a vitória a partir dos 15 minutos do primeiro tempo. O goleirão da Serc foi sair jogado, se atrapalhou e derrubou o atacante Rilber na pequena área. Bruno Henrique foi expulso e o próprio Rilber abriu o marcador.

Pouco depois Adriano chutou de longe e a bola explodiu no travessão. Juninho mergulhou para aproveitar o rebote e de cabeça balançou a rede, dois a zero.

Na sequência Rilber fez mais um. A bola foi cruzada na área o atacante cabeceou, sem chances de defesa para o goleiro visitante. A Serc sentiu o golpe. O Galo foi com tudo para o ataque, bola cruzada na área com perigo e o lateral Lucas acabou mandando contra o patrimônio.

Fim de jogo, Operário 4 e Serc nada. O Galo tem os mesmos 3 pontos que o Naviraiense que venceu o DAC por 3 a 1, na casa do Adversário.

Costa Rica também tem a mesma pontuação. A Cobra do Norte bateu o Aquidauanense por 2 a 1 de virada, em Aquidauana. O Operário é o líder porque tem o melhor saldo de gols até aqui.

Foto: Davi Cenciarelli / @cenciarellidavi

Fonte: https://semretranca.com.br/operario-goleia-a-serc-e-assume-a-lideranca-na-abertura-da-fase-final-do-estadual-2022/?fbclid=IwAR1VegIYZzOiOM_H9N9ugI62YrO9f0FtIMsc8KCaTxw0d-kbK7LPpzIy5iE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top