Você está aqui
Home > Esporte > OPERÁRIO BATE A APEC E CHEGA ÀS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL DE FUTSAL FEMININO

OPERÁRIO BATE A APEC E CHEGA ÀS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL DE FUTSAL FEMININO

O Operário bateu a Apec do Mato Grosso, por 1 a 0, neste domingo (26), em Cuiabá e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Esse foi o jogo da volta. No primeiro confronto, o Operário saiu perdendo em casa, por 3 a 0, e conseguiu buscar um empate histórico, em 3 a 3.

Dessa vez, o confronto foi no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, a casa das adversárias. Mas as meninas do Galo mostraram personalidade. Após uma cobrança de lateral na defesa, o time da Apec tentava tocar a abola para armar o ataque, Gabi estava muito ligada em quadra e conseguiu interceptar a jogada.

Fora de casa, meninas do Galo se garantem nas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. Foto: redes sociais.

+ Clique aqui para ler outras notícias sobre o Operário

Gabi levantou a cabeça e tocou na saída da goleira, no canto, sem chances de defesa. Foi o gol da vitória e da classificação do Operário. Na primeira partida, em Campo Grande, Gabi já havia feito um dos gols do Galo.

Na briga por uma vaga nas semifinais da competição nacional, o Operário vai encarar a Serc UCDB, que venceu o Uirapuru-MT, por 5 a 3, e também avançou para a próxima fase.

Leia também

Fonte: https://semretranca.com.br/operario-bate-a-apec-e-chega-as-quartas-de-final-da-copa-do-brasil-de-futsal-feminino/

Foto: Redes sociais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top