Você está aqui
Home > Local > OFICINA BUSCA FORTALECER COMUNICAÇÃO PARA INGRESSO NO MERCADO DE TRABALHO

OFICINA BUSCA FORTALECER COMUNICAÇÃO PARA INGRESSO NO MERCADO DE TRABALHO

Para garantir aos usuários da rede de Assistência Social de Batayporã o acesso a temas que colaborem para o desenvolvimento profissional, o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), promoveu na última semana mais uma oficina.

A atividade foi conduzida pela Coach Magali Aidê, que é mestre em Administração de Empresas. Ao abordar o tema “A comunicação como fator primordial na entrevista de emprego”, a palestrante destacou os elementos que compõem o processo de comunicação e o poder que cada palavra pode ganhar no diálogo.

Realizada nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a oficina contou com a participação de cerca de 20 pessoas.

A coordenadora do Acessuas Trabalho, Tamiris Mustafá, destacou a importância da comunicação para o desenvolvimento pessoal e profissional. “A comunicação pode, quando bem cuidada, fortalecer os relacionamentos interpessoais, ampliar a capacidade argumentativa do interlocutor e gerar resultados”, afirmou.

Fonte: http://www.bataypora.ms.gov.br/noticias/assistencia-social/oficina-busca-fortalecer-comunicacao-para-ingresso-no-mercado-de-trabalho

Foto: PMB/CRAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top