Você está aqui
Home > Cotidiano > MÊS DAS MULHERES: PREFEITURA DE BATAYPORÃ SEGUE EM CAMPANHA COM AÇÕES ESPECIAIS

MÊS DAS MULHERES: PREFEITURA DE BATAYPORÃ SEGUE EM CAMPANHA COM AÇÕES ESPECIAIS

A Prefeitura de Batayporã iniciou a campanha Março – Mês das Mulheres, no último dia 5, com ações especiais alusivas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. As atividades começaram pela área da Saúde, com estratégia para o rastreio do câncer de mama, em parceria com a organização não governamental (ONG) Onça Pintada. Na ocasião, 32 pacientes foram atendidas com exame de ultrassonografia e orientação clínica.

No dia 8, todas as servidoras da Administração Municipal foram homenageadas. Durante café da manhã no Paço Municipal, a primeira-dama Thayse Melo, o prefeito Germino Roz, e o vice-prefeito, Cacildo Paião, realizaram a entrega de uma garrafa squeeze personalizada e um bombom embalado em flor às trabalhadoras. Os demais setores também promoveram a homenagem.

Além das atividades presenciais, a página oficial da Prefeitura no Facebook tem lançado conteúdos relacionados à temática, a exemplo dos perfis semanais reconhecendo a trajetória de mulheres de Batayporã, e vídeo com mensagem motivadora produzido pela primeira-dama Thayse.

O cronograma segue até o dia 31 de março organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social através da Coordenadoria Especial da Mulher, com palestras, entrevista e aulas voltadas a públicos específicos e abertas à comunidade em geral. Confira os próximos eventos:

– 11/03, às 13h30: palestra sobre empoderamento feminino com a coach Kelly Marciano para beneficiárias do Programa Auxílio Brasil. Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

– 17/03, às 11h: palestra sobre hábitos alimentares saudáveis, no Projeto Conviver.

– 24/03, às 11h: entrevista sobre autoestima da mulher e exposição nas redes sociais com a psicóloga Kessiane Vieira, na Rádio Cidade FM – https://cidadefmbataypora.com/.

– 31/03, às 17h: aula de zumba e defesa pessoal para mulheres. Atividade aberta ao público, em frente ao Paço Municipal.

 

 

Fonte: Assessoria PMB

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top