Você está aqui
Home > Local > MARACAJU RECEBE CENA COM PORTÕES FECHADOS; PARTIDA PODE DEFINIR TÍTULO

MARACAJU RECEBE CENA COM PORTÕES FECHADOS; PARTIDA PODE DEFINIR TÍTULO

O campeão Estadual da Série B de Futebol pode ser definido nesta quarta-feira (26). Maracaju e Cena se enfrentam, a partir das 18h, no estádio Loucão, em Maracaju, distantes 160 km de Campo Grande, com portões fechados.

O Pontaporanense, que folga na rodada, tem 7 pontos. Maracaju e Cena têm 2 pontos. Empate ou derrota do Maracaju garantem o título do time de Ponta Porã.

Em caso de vitória, a última rodada entre Maracaju e Pontaporanense será marcada como final de campeonato para os dois times.

O Ministério Público Estadual autorizou que o jogo seja no estádio Loucão, porém sem a presença de torcedores, devido a dificuldade de aprovação de laudos.

O título se tornou a única motivação dos clubes na competição. Na semana passada, a Federação Estadual de Futebol confirmou o acesso dos três times para a Série A de 2020. No início eram duas vagas, entretanto a entidade abriu a terceira com a desistência do Sete de Setembro, de Dourados.

O Campeonato Estadual da Série A está previsto para começar no dia 22 de janeiro. A rodada de abertura terá os seguintes confrontos: Serc x Operário, Maracaju x Comercial, Águia Negra x Aquidauanense, Pontaporanense x Costa Rica e Cena x Corumbaense.

De acordo com o regulamento, os dez clubes jogam entre si em turno único. Os oito melhores colocados avançam para o mata-mata. Os dois últimos serão rebaixados para a segunda divisão do ano que vem.

 

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top