Você está aqui
Home > Local > JUSTIÇA ELEITORAL DEFERE CANDIDATURA DE JORGE TAKAHASHI E ZÉ PARDAL

JUSTIÇA ELEITORAL DEFERE CANDIDATURA DE JORGE TAKAHASHI E ZÉ PARDAL

O registro da candidatura da coligação “Com a Força do Povo, Para Seguir Avançando”, encabeçada pelo candidato a prefeito Jorge Luiz Takahashi (MDB) foi deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS). A decisão foi proferida pelo Juiz da 5ª Zona Eleitoral de Nova Andradina, Robson Celeste Candelório, relator do processo.

Na decisão publicada nesta segunda-feira (19), constou que o pedido de registro estava instruído com toda a documentação exigida pela legislação eleitoral em vigor, e que o candidato preenche todas as condições constitucionais e legais de elegibilidade.

Consta ainda no documento, que não houve impugnação ao registro das candidaturas do postulante ao Executivo de Batayporã, Jorge Takahashi e o vice José Olegário Marques, o Zé Pardal.

Além do deferimento da candidatura para prefeito e vice, a Justiça Eleitoral também deferiu as candidaturas de todos os 14 candidatos a vereadores que fazem parte da coligação “Com a Força do Povo, Para Seguir Avançando”.

Para Takahashi, a decisão já era esperada. “A justiça mostrou que nossa conduta é limpa, dentro da lei. Portanto, seguimos com fé em Deus, na justiça e na vontade do povo para que Batayporã não caia em mãos erradas, não volte ao retrocesso e nem seja usada como trampolim de candidato que só quer usar a cidade para se promover. Justiça feita”, afirmou Takahashi.

 

Assessoria MDB

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top