Você está aqui
Home > Curiosidades > INTERVENÇÕES NO CANAL DE DRENAGEM MINIMIZAM IMPACTOS CAUSADOS PELAS CHUVAS EM BATAYPORÃ

INTERVENÇÕES NO CANAL DE DRENAGEM MINIMIZAM IMPACTOS CAUSADOS PELAS CHUVAS EM BATAYPORÃ

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, vem executando importantes intervenções para atender demandas que buscam solucionar problemas de infraestrutura de Batayporã.

Uma delas está relacionada à drenagem da Lagoa do Sapo. Desde o início da gestão, uma série de medidas foram adotadas para garantir a tranquilidade da população, especialmente dos moradores da região. Ações de desobstrução de canais, bueiros e galerias, bem como a limpeza e manutenção periódica da lagoa estão permitindo o fluxo do excessivo volume de águas pluviais.

Fora isso, as obras de implantação de acessos no canal de drenagem, no Bairro Pindocaré, executadas pelo Governo do Estado, estão auxiliando o escoamento e minimizando os transtornos causados pelas chuvas no município.

No local, estão sendo instalados 31 metros de galeria celular em aduela pré-moldada em concreto armado e construção de acessos às propriedades. Empreendimento que está em execução e totaliza um investimento de mais de R$ 203 mil.

Fotos: Assessoria PMB
Fotos: Assessoria PMB
Fotos: Assessoria PMB
Fotos: Assessoria PMB

Fonte: http://www.bataypora.ms.gov.br/noticias/servicos-urbanos/intervencoes-no-canal-de-drenagem-minimizam-impactos-causados-pelas-chuvas-em-bataypora?fbclid=IwAR2J97pI9_ZfxWxJznz-UBsor-x9a56HCLDIzi5XKy-5t71D44Uex3NTaQc

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top