Você está aqui
Home > Esporte > INTER E FLAMENGO DISPUTAM VAGA NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA

INTER E FLAMENGO DISPUTAM VAGA NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA

O segundo representante brasileiro na semifinal da Libertadores da América será conhecido nesta noite (28). Internacional e Flamengo se enfrentam no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 20h30 (de MS).

O Rubro-negro venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0 e tem boa vantagem para o segundo confronto, podendo perder por um gol de diferença. Caso o placar se repita, a disputa vai para os pênaltis. O Colorado precisa vencer por três gols de diferença.

O Inter deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Wellington Silva); Paolo Guerrero.

Já o Rubro-negro deve começar a partida com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Piris da Motta (Cuéllar), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Foto: Divulgação

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/esportes/inter-e-flamengo-disputam-vaga-na-semifinal-da-libertadores-da-america?fbclid=IwAR2D5PDe77hxO7YEuyqhcnjT2_b7EoxyE6lBhI-K5TES-CZRaDuScwh6jYs

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top