Você está aqui
Home > Esporte > IGREJA CATÓLICA REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL E RESGATA VALORES NO MUNICÍPIO

IGREJA CATÓLICA REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL E RESGATA VALORES NO MUNICÍPIO

Famoso ”campinho da igreja”, ja foi palco de grandes partidas realizadas há décadas, pelo idealizador e treinador DALICO.

No dia 1 de Maio, acontecerá no campinho do pátio da Igreja Matriz, um torneio infanto-juvenil, este evento marca a reabertura do espaço para a prática de esporte, que em breve será usado também para outras modalidades como o voleibol. O torneio é aberto a comunidade com crianças de até 14 anos de idade, e contará com a participação de dois times de Nova Andradina.

Será um momento de resgate da infância de muitos de nós, pois crescemos brincando aos redores da Igreja em especial nos campos que lá existem. Fica aqui o convite aos pais que possam incentivar e prestigiar seus filhos neste dia, que com certeza será de grande alegria para nossas crianças.

”Teremos o apoio de um dos grandes incentivadores do esporte de Batayporã e que por muitos anos realizou competições neste mesmo local o Senhor Isnard mais conhecido como Dalico”, friza Diego Ricardy.

Interessados em participar deve ter de 11 a 14 anos e procurar o Professor Diego Ricardy para se inscrever até o dia do evento.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top