Você está aqui
Home > Local > GOVERNO MUNICIPAL DECRETA FACULTATIVO O EXPEDIENTE DE SEXTA-FEIRA

GOVERNO MUNICIPAL DECRETA FACULTATIVO O EXPEDIENTE DE SEXTA-FEIRA

O Governo Municipal de Batayporã publicou no Diário Oficial do Município o decreto nº 124/2018 em que estabelece facultativo o expediente de sexta-feira, dia 16, nas repartições da administração pública municipal, considerando o feriado nacional de 15 de novembro, data em que se comemora a Proclamação da República.

Assinado pelo prefeito Jorge Takahashi, a determinação não se aplica aos órgãos e setores considerados essenciais, que por sua vez não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Saúde.

No caso da Unidade Ambulatorial, as atividades serão mantidas e nesta quinta-feira (15), o atendimento iniciará às 6h e se estenderá até às 6h de segunda-feira (19), ininterruptamente.

O Decreto também determina que os setores administrativos das escolas municipais mantenham suas atividades normais, em virtude do calendário escolar do ano de 2018.

O atendimento ao público nas repartições municipais será retomado na segunda-feira, dia 19.

Fonte: http://www.bataypora.ms.gov.br/noticias/administracao/governo-municipal-decreta-facultativo-o-expediente-de-sexta-feira?fbclid=IwAR2fysJCzezyrJjj5XDbJMGFEy4iZJGDuqPBxqrzCRf8MNyM816MgkR04_w

Foto: Assessoria PMB, PMB

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top