Você está aqui
Home > Curiosidades > GOVERNO DE MS DIVULGA NOMEAÇÃO DE 90 APROVADOS EM CONCURSOS DA SES E FUNSAU

GOVERNO DE MS DIVULGA NOMEAÇÃO DE 90 APROVADOS EM CONCURSOS DA SES E FUNSAU

O Governo do Estado divulgou a nomeação de 90 servidores para cargos na Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) e SES (Secretaria de Estado de Saúde). Além disso, o decreto torna sem efeito a nomeação de candidatos que não compareceram no prazo.

De acordo com o decreto, há um servidor nomeado para a Sedhast, 46 para o quadro permanente de pessoal da Funsau e 43 para cargos no quadro de pessoal da SES. Foram nomeados profissionais de diversas áreas: enfermeiros, médicos especialistas, técnicos, gestores, farmacêuticos, psicólogos, fonoaudiólogos, entre outros.

Além disso, o decreto torna sem efeito a nomeação de 24 candidatos em concurso da Funsau e 36 da SES, por não terem comparecido no prazo.

Confira a lista de nomeados no Diário Oficial do Estado, a partir da página 115.

Fonte: https://www.midiamax.com.br/emprego-concurso/2018/governo-de-ms-divulga-nomeacao-de-90-aprovados-em-concursos-da-ses-e-funsau/?fbclid=IwAR0pfnMHiJ-qoQEI21FF7Mgkufr6cTW562Rmv2sxoRv4fDkc9WQR9BJU4Vg

Foto: Divulgação/Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top