Você está aqui
Home > Cotidiano > FOX NEWS DIZ QUE FILHO TERIA CONFIRMADO POSITIVO DE BOLSONARO PARA CORONAVÍRUS, MAS ELE DESMENTE

FOX NEWS DIZ QUE FILHO TERIA CONFIRMADO POSITIVO DE BOLSONARO PARA CORONAVÍRUS, MAS ELE DESMENTE

A Fox News informou que o filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, teria confirmado nesta sexta-feira (13) que o presidente testou positivo para o coronavírus. No entanto, o deputado negou a informação via Twitter.

Capa da Fox mostra confirmação de coronavírus para Jair Bolsonaro

O presidente estaria esperando o resultado da contra-prova ainda hoje para confirmar ou não a contaminação. Bolsonaro apareceu de máscara nesta sexta e não saiu do Palácio da Alvorada, a residência oficial, para conceder entrevistas como faz rotineiramente.

Na semana passada, o senador de Mato Grosso do Sul Nelsinho Trad viajou com o presidente em comitiva aos Estados Unidos, para agenda com o presidente Donald Trump. Todos que viajaram no avião estão em quarentena e realizaram exames para saber se estão infectados após a confirmação para o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, primeiro funcionário do Governo Federal com coronavírus.

A equipe do senador aguarda o resultado do teste para coronavírus, o Civd-19, para esta sexta-feira (13), 12h. O laboratório encaminhou equipe para a casa do senador na quinta para realizar a coleta do exame.

(Matéria atualizada às 12h para acréscimo de informações). 

Foto: Agência Brasil

Fonte: https://www.midiamax.com.br/brasil/2020/urgente-filho-confirma-que-presidente-jair-bolsonaro-esta-com-coronavirus?fbclid=IwAR2kKWrrtgDtFpE8E6w_LPFNnnYSJ8XsnPHO7L5eGvm5o0c391cD8KVXwfk

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top