Você está aqui
Home > Esporte > FLAMENGO BATE BAHIA DE VIRADA E FICA A 3 VITÓRIAS DO TÍTULO DO BRASILEIRÃO

FLAMENGO BATE BAHIA DE VIRADA E FICA A 3 VITÓRIAS DO TÍTULO DO BRASILEIRÃO

De virada, o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 1 na noite deste domingo (10) no Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficou a apenas três vitórias do título do Campeonato Brasileiro deste ano. O Rubro-Negro chegou a 77 pontos e, caso some mais 9 nas três seguintes, não poderá mais ser alcançado pelo Palmeiras (vice, com 67 pontos).

Os comandados de Jorge Jesus não demoraram para imporem seu ritmo de jogo, porém, encontraram um Tricolor bem posicionado –e que se arriscou em campo em algumas oportunidades. Em uma delas, aos 38min da etapa inicial, Diego Alves rebateu cabeçada certeira de Élber, que aproveitou o rebote para chutar e, após a bola resvalar em Willian Arão, enganou o goleiro Rubro-Negro e foi para as redes. E foi com esse placar que os times foram para o intervalo.

Na etapa final, o empate veio aos 8min, em cruzamento de Gabigol achou Reinier que, de cabeça, anotou. O Flamengo dominava e ampliou aos 26min, depois de Gabigol passar na área para Bruno Henrique chutar. Depois de passar a bola nos dois tentos, Gabigol achou o dele aos 42min, depois de Willian Arão acertar cobrança de falta no travessão –no rebote, o artilheiro só empurrou para as redes. Nas arquibancadas, a torcida aplaudia o time com gritos de “campeão” –três vitórias consecutivas farão o Flamengo erguer a taça com duas rodadas de antecedência para o fim do campeonato.

Se para o Flamengo tudo vai bem, o Bahia deixa o Rio preocupado. Nono na tabela, o Tricolor baiano permanece com 43 pontos, seis a menos que o Internacional –sétimo e último clube na zona da Pré-Libertadores.

Pela 33ª rodada, no domingo (17), o Flamengo visita o Grêmio em Porto Alegre; enquanto o Bahia recebe o Palmeiras na Fonte Nova.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/esportes/flamengo-bate-bahia-de-virada-e-fica-a-3-vitorias-do-titulo-do-brasileirao?fbclid=IwAR2hXWFgEV3bFGrLeFJ25utqeRhjs7FP4xGcElDqlCas8WdUAyLyz10mKjw

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top