Você está aqui
Home > Esporte > FINAL DO PAULISTÃO: SÃO PAULO RECEBE O PALMEIRAS NA QUARTA; SEGUNDO JOGO SEGUE COM DATA INCERTA

FINAL DO PAULISTÃO: SÃO PAULO RECEBE O PALMEIRAS NA QUARTA; SEGUNDO JOGO SEGUE COM DATA INCERTA

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira o dia e o horário do primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. Será na quarta, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília). O duelo da volta, porém, segue incerto.

+ CLIQUE AQUI e veja a classificação geral do Paulistão

Segundo a Federação Paulista, as informações sobre a segunda partida, de mando do Palmeiras, serão divulgadas nas próximas horas.

As datas dos jogos geraram forte pressão de Palmeiras e São Paulo, que divergem sobre o dia da partida de volta.

Palmeiras quer a antecipação do confronto para o sábado por causa de compromissos comerciais de seu estádio.

Um show da banda Marron 5 será realizado no local na terça-feira, dia 5 de abril – a montagem do palco deve começar no domingo, impedido a realização do jogo neste dia.

O São Paulo, por outro lado, pressiona para que o domingo seja mantido e cita trechos do regulamento do torneio que estabelecem o dia 3 como a data do término da competição.

Palmeiras chegou à final com a melhor campanha e, por isso, tem a vantagem de ser o mandante no segundo jogo. Se houve empate no placar agregado dos dois jogos, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Fonte: https://ge.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2022/03/28/noticias-final-paulistao-datas-palmeiras-sao-paulo-mando-dia.ghtml

Foto: Renato Pizzutto/Paulistão

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top