Você está aqui
Home > Cotidiano > FIM DO VERÃO MANTÉM TEMPO INSTÁVEL EM MATO GROSSO DO SUL

FIM DO VERÃO MANTÉM TEMPO INSTÁVEL EM MATO GROSSO DO SUL

A terça-feira (19.3) será de céu nublado e com pancadas de chuvas abrangendo todas as áreas de Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuva forte abrangendo todas as áreas do Estado, especialmente à tarde. A umidade relativa do ar no Estado pode variar entre 95% a 65% e as temperaturas possuem estimativas de variação entre de 18°C a 32°C. 

Campo Grande deve seguir as previsões para todo o Estado, pela manhã o sol aparece entre nuvens, com temperatura na casa dos 23ºC, com o decorrer das horas, os termômetros podem subir, chegando a máxima de 29ºC. Pancadas de chuva está prevista para o meio da tarde e final do dia.

Três Lagoas e previsão de 24ºC e 33ºC, mínima e máxima. Corumbá 25ºC e 35°C e Ponta Porã, 21ºC na mínima e 26ºC na máxima. A instabilidade em todo Mato Grosso do Sul é consequência do fim do Verão, a entrada do Outono, que acontece nesta quinta-feira (21.3). Veja mais previsões no mapa:


Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom) com Cemtec/MS
Foto: Edemir Rodrigues
Fonte: http://www.ms.gov.br/fim-do-verao-mantem-tempo-instavel-em-mato-grosso-do-sul/?fbclid=IwAR34C29Ysfs65q86vE2NPnYw34kliAh-LOoA3S7eyku5LcCrubMgSAEWHt0

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top