Você está aqui
Home > Local > FIM DE SEMANA TERÁ CALOR DE 39°C E POSSIBILIDADE DE CHUVA FORTE EM ALGUMAS REGIÕES

FIM DE SEMANA TERÁ CALOR DE 39°C E POSSIBILIDADE DE CHUVA FORTE EM ALGUMAS REGIÕES

Com a proximidade das festas de fim de ano, aumenta a necessidade de sair as compras ou até mesmo levar as visitas para conhecer a cidade. O tempo e a temperatura são fatores importantes na hora de planejar o fim de semana. Confira a previsão meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para Mato Grosso do Sul.

No sábado (14.12) as condições climáticas serão de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no período da tarde. Nos setores centro e norte do estado, há possibilidade de chuva forte em áreas isolados. As temperaturas podem variar entre 20°C e 38°C, com umidade do ar em 95% e 45%. A intensidade dos ventos neste dia será de fraco a moderado com rajadas.

No domingo (15.12) as temperaturas continuam elevadas, com a máxima podendo chegar aos 39°C. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no Estado. As regiões oeste e sul poderão ter chuva forte em pontos isolados neste dia. A temperatura mínima será de 20°C, e a umidade do ar ficará entre 95% e 45%. Ventos moderados com rajadas também podem ocorrer em todo Estado.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), neste fim de semana, a circulação em níveis médios da atmosfera manterão as condições para chuva e possíveis temporais em Mato Grosso do Sul.

 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto: Geone Bernardo

Fonte: Portal do MS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top