Você está aqui
Home > Esporte > FEDERAÇÃO DEFINE DATA LIMITE PARA REGULARIZAÇÃO DE CLUBES QUE VÃO DISPUTAR A SÉRIE B

FEDERAÇÃO DEFINE DATA LIMITE PARA REGULARIZAÇÃO DE CLUBES QUE VÃO DISPUTAR A SÉRIE B

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul definiu a data limite para a regularização das equipes que devem disputar a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2021. O prazo termina no dia 13 de agosto e uma semana depois deve ser realizada a primeira reunião com as equipes interessadas na disputa da segundona.

Em entrevista ao jornalista Cláudio Severo, no programa Esporte MS, o diretor de competições da FFMS, Marco Tavares, explicou que por enquanto nenhum clube do estado está apto à disputa da Série B do estadual.

“Os times tem até o dia 13 de agosto para regularizar sua situação junto à Federação e no dia 20 nós vamos fazer uma primeira reunião para saber o seguinte, quem tem… hoje eu diria pra você que não tem nenhuma equipe propensa e regularizada para a disputa da Série B” explica Tavares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor da Federação disse ainda, “Nós temos alguns clubes que desceram da Série A para a Série B como é o caso da Pontaporanense, o Cena, o Urso, o Coxim, são clubes que normalmente povoam essa Série B e a Série A, mas que até a presente data não se manifestaram. Eu diria a você que a Série B, hoje, nesse momento que nós estamos conversando não tem nenhuma equipe em condição, pelo menos com a pretensão legal de jogar” conclui Tavares.

Fonte: https://semretranca.com.br/federacao-define-data-limite-para-regularizacao-de-clubes-que-vao-disputar-a-serie-b/?fbclid=IwAR3x7y5AWJzL-Z6DL-_RKrbdaiXGavVqlGE4jpNdvVgO3E1QWZEKBdrIiME

Foto: redes sociais Três Lagoas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top