Você está aqui
Home > Esporte > ESTADUAL DE FUTEBOL AINDA TEM TRÊS TIMES INVICTOS E SOMENTE UM SEM VENCER

ESTADUAL DE FUTEBOL AINDA TEM TRÊS TIMES INVICTOS E SOMENTE UM SEM VENCER

Completadas quatro rodadas para a maioria dos clubes, o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol ainda conta com três times invictos e um sem vencer.

Águia Negra, Costa Rica e Aquidauanense ainda não perderam na competição. O time de Rio Brilhante, líder do torneio, perdeu os 100% de aproveitamento ao ficar no empate com o Costa Rica por 2 a 2 fora de casa.

Já o Aquidauanense fez o dever de casa ao derrotar o Comercial por 1 a 0 no estádio Noroeste. Na próxima quarta-feira (19), o Azulão visita o Águia Negra, em Rio Brilhante, às 20h15, em jogo atrasado da terceira rodada.

O Operário venceu a primeira fora de seus domínios nesta edição. O Galo foi a Nova Andradina e bateu o Cena por 3 a 1. Os anfitriões são os únicos que ainda não sabem o que é vitória nesta edição.

A rodada ainda com as vitórias do Pontaporanense sobre o Maracaju por 2 a 0, deixando a lanterna do torneio e do Corumbaense por 2 a 1 sobre a Serc.

Quatro partidas estão previstas para o próximo fim de semana com destaque para o clássico Comerário. Os rivais Comercial e Operário se enfrentam no Morenã, em Campo Grande, no sábado, às 15h30. A rodada ainda terá Serc x Costa Rica, Maracaju x Cena e Aquidauanense x Corumbaense.

A classificação atualizada do Estadual é a seguinte

1º Águia Negra – 10 pontos (4 jogos)
2º Costa Rica – 8 pontos (4 jogos)
3º Operário – 7 pontos (4 jogos)
4º Aquidauanense – 7 pontos (3 jogos)
5º Comercial – 4 pontos (4 jogos)
6º Corumbaense – 4 pontos (4 jogos)
7º Maracaju – 4 pontos (4 jogos)
8º Serc – 4 pontos (4 jogos)
9º Pontaporanense – 4 pontos (5 jogos)
10º Cena – 2 pontos (4 jogos)

Foto: Divulgação

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/esportes/estadual-de-futebol-ainda-tem-tres-times-invictos-e-somente-um-sem-vencer

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top