Você está aqui
Home > Local > Escolas municipais de Batayporã formam 148 alunos da Educação Infantil

Escolas municipais de Batayporã formam 148 alunos da Educação Infantil

A noite desta quinta-feira (14) em Batayporã foi marcada pela cerimônia de formatura de 148 alunos das escolas municipais Benedita Figueiró de Oliveira Polo e, Professora Bernadete Teixeira.

O evento foi acompanhado pelo prefeito Jorge Takahashi, pela secretária de Educação e Cultura, Claudia Macedo; pelas diretoras Renata de Souza Bom Enz e Cleuza Bernegozze, além de professores e familiares que lotaram as dependências do Salão Paroquial.

Ao discursar, Takahashi destacou o momento vivido pelos pequenos estudantes. “Hoje, nossas crianças encerram a educação infantil que é a base para todas às outras etapas que virão. Quero dizer aos pais que olhem seus filhos, sejam vigilantes na educação deles, sejam bons exemplos para que eles sejam cidadãos de bem e obtenham conquistas e sucesso na vida”, frisou.

Cb image default

Durante cerimônia, Prefeito ratificou o compromisso de proporcionar uma educação de qualidade

O Gestor Municipal ratificou ainda o compromisso de proporcionar uma educação de qualidade. “Nosso compromisso é dar continuidade às boas práticas na Educação, entre eles os projetos que complementam a proposta educacional de Batayporã, para assim avançarmos na qualidade do ensino”, ressaltou.

Em um breve discurso, a secretária Claudia Macedo, agradeceu aos educadores, direção das escolas, administração municipal e familiares. “Quero agradecer a todos que compõem as equipes das escolas pelo brilhante trabalho que têm realizado durante todo o ano, o empenho e a dedicação de cada um. Agradecer também ao Prefeito, que apesar de todas as dificuldades que vem enfrentando com a escassez de recursos públicos, não tem medido esforços para manter a qualidade do ensino. E por fim, agradecer aos pais por fazerem parte desta história e terem confiado seus filhos junto às nossas escolas”, salientou.

Após o juramento, as nove turmas receberam os certificados, o primeiro da vida escolar. As crianças brilharam na solenidade e arrancaram intensos aplausos do grande público presente.

Cb image default
Após ato de juramento, estudantes receberam os certificados.  Fotos: Leonardo Munhoz/7ª Arte

Ao finalizar a cerimônia, a diretora da escola Benedita Figueiró de Oliveira, Renata, destacou o momento como sendo de grande importância para os familiares e principalmente para as crianças, por se tratar da primeira formatura. Na ocasião, agradeceu a todos os presentes, em especial os professores que acompanharam os alunos desde a primeira infância.

O evento também foi prestigiado pela assessora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Cláudia Amorim; pela supervisora de gestão escolar da Coordenadoria Regional de Educação da SED (Secretaria de Estado de Educação), Sônia Galiego; pelo pároco Everton dos Santos e pelas gestoras escolares Sônia Nantes (E.M. Anízio Teixeira da Silva) e Glaucia Bravin (E.

Fonte:http://bataypora.ms.gov.br/noticias/educacao/escolas-municipais-de-bataypora-formam-148-alunos-da-educacao-infantil

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top