Você está aqui
Home > Esporte > ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS: VIÑA VAI A CAMPO, E TIME FAZ ÚLTIMO TREINO PARA ENFRENTAR O SANTO ANDRÉ

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS: VIÑA VAI A CAMPO, E TIME FAZ ÚLTIMO TREINO PARA ENFRENTAR O SANTO ANDRÉ

O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do jogo contra o Santo André, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), na arena, pelas quartas de final do Paulistão.

O lateral-esquerdo Matías Viña, afastado há uma semana por conta de um corte profundo na cabeça, sofrido no jogo contra o Corinthians, foi a campo, com um curativo no local. Nas fotos divulgadas pelo clube, ele aparece apenas fazendo trabalhos físicos ao lado de Mayke, que se recupera de dores musculares.

O Palmeiras faz mistério e não divulga se ele terá condições de enfrentar o Santo André. Mas o clube postou no Twitter fotos do lateral, com a mensagem “depois de sofrer uma pancada e alguns pontos na cabeça, tudo certo com o nosso uruguaio”. Viña respondeu com um “estamos de volta”.

Se Viña e Mayke ainda são dúvidas, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem outros desfalques confirmados: os atacantes Luan Silva e Gabriel Veron estão lesionados e fora do duelo com o Santo André.

O treinamento também contou com as presenças de Gustavo Gómez, que acertou a renovação de contrato com o Palmeiras, e Angulo, de volta após empréstimo ao Cruzeiro. Os dois foram inscritos no Paulistão nesta terça.

Um provável time para o duelo com o Santo André é Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo (Gómez) e Diogo Barbosa (Viña); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Gómez em disputa com Felipe Melo no treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco\ Ag. Palmeiras

Gómez em disputa com Felipe Melo no treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco\ Ag. Palmeiras

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-vina-escalacao-treino-santo-andre.ghtml

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top